Notícias, por favor?

Em Novembro dona Beatriz veio pra cá e a gente se encarregou de passear. Duas semanas de viagem pelas ilhas e mais uma na Austrália, com direito a reveillon em Sydney e tudo mais.

belo_horizonteAs últimas duas semanas eu dei um pulo em Belo Horizonte pra rever a galera e também ver como andava a saudade do lugar.

Assim que meu corpo e cabeça chegarem no lugar de volta eu escrevo mais sobre isso. São 6h da manhã e meu corpo ainda tá sofrendo com as aventuras de fuso e jet lag.

Por hora, a lição da viagem é EVITE AO MÁXIMO VIAJAR COM AS AEROLÍNEAS ARGENTINAS. O serviço é péssimo, o avião velho e ruim e as aeromoças possuem um mau-humor colossal. Os funcionários no aeroporto de Ezeiza em Boi-nos Aires não ficam pra trás. A Lan Chile deu de 800 a 0 na primeira viagem. E ainda existem as opções com a Emirates e South African Airlines, que vêem pelo outro lado. Vale a pela pagar mais caro.

No mais, Wellington continua ventando e com o vento fechado, como de costume. É bom voltar pra casa. :)

4 comments

  1. Jéssica

    Eu sempre leio o seu blog, mas nunca comento nada aqui. Agora que eu tb fiz um relacionado a NZ resolvi parar de ser mal educada e comentar principalmente qdo o tópico tem a ver com a a aerolineas argentina. Eu só dei valor ao dinheiro gasto com uma passagem quantas/lan quando eu voei pela aerolineas. Se só o avião fosse um lixo tava tudo mais ou menos, mas o serviço de bordo não dá p aguentar, parece até que todos os comissários foram treinados p servir mal. Estou “voltando” p Welly em fevereiro e queria que o solzão que tá fazendo aqui no nordeste do Brasil desse na mala, pelo menos eu ia ter um restinho de verão kiwi com gostinho nordestino. Parabéns pelo blog

  2. Jarid Arraes Singh

    Oi! Cheguei por aqui ontem, li teu post sobre “a vida na NZ” e linkei você – e o post – lá no meu texto sobre “a vida na Índia”, já que gostei muito da visão e coisa e tal. :)

    Teu blog é muito bom e eu vou voltar sempre.

    Beijo!

  3. Mummy

    Oi!
    Saudades de Você e de tudo que vivi ai com você!..
    Realmente não dá para esquecer…
    Quanto a Aerolineas não consegui ver o caos quando fui, certamente por estar empolgada com a chegada. Mas a volta, sem comentários…. E tenho certeza que não é efeito de estar retornando contra minha vontade… É porque são péssimos mesmo.
    Espero avançar bastante com meu Inglês para ir definitivamente, como você.
    Te amo!
    Bjos!
    Mummy!

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>